sexta-feira, 28 de junho de 2013

Special Day ♡

Fica o registo de mais uma noite e dia de mais uma mudança, a mudança de idade! Ainda tenho de me habituar a isto. E apetece é continuar a festejar.





Estas imagens registam a noite em que ainda era uma jovem de 25 anos, em espera pela meia noite, depois de um longo e agradável jantar de esplanada.





Um almoço amoroso (e delicioso) em plena praia no dia de aniversário, era tudo o que me apetecia, foi tão bom. Perfeito só se tivesse tirado foto da praia, mas não me esqueço, estava cheia e cheirava maravilhosamente.

Tenho um zoom bonito do segundo petisco, thanks to my instagram:



Foi a tarde perfeita!
E a noite terminou da melhor forma, em família.










Fiquei feliz por conseguir juntar toda a gente, ter tantas prendinhas amorosas e continuar inspirada por este dia que foi muito especial. Agora é continuar a comer bolos sem descanso até data indefinida, não está fácil :) para o ano há mais!

2 comentários:

Ju. disse...

Que bolo tão amoroso! :o
Beijinho*

Isa Machado disse...

Também fiz 26 este ano! ;)
Coisinhas boas, fiquei com vontade de comer salame e bolo de bolacha! lol *
Beijinho
International Giveaway - Tic Tac Living