sábado, 29 de junho de 2013

Sobre tudo e nada


O calor está aí em força e eu fico feliz. Ando um bocado aflita com ele porque não nos damos muito bem, é verdade, mas adoro-o de alma e coração, e ainda mais pelas noites que proporciona. Quem consegue ficar em casa quando experimenta a varanda e sente uma noite quente? As ruas das redondezas têm estado muito movimentadas de noite e só eu sei como adoro isso, e como quero fazer parte.
De dia também está sempre muito movimento, mas as horas de maior calor em Lisboa são para mim um pequeno sufoco para andar debaixo de sol. Hoje vou almoçar na esplanada mas o que me ocorre é que não sei se consigo. Mas lá que isto é um clima feliz, isso é! Em especial para todos os que estão nos algarves, nas praias, nas piscinas. Inveja infinita, mas da boa.
Hoje entramos num fim-de-semana que para nós aqui em casa é de viragem. Mais uma, têm sido tantas. E o calor e dias tão perfeitos, pelo menos a mim, ajuda muito à energia, à motivação e ao pensamento positivo. Vamos aproveitar para agarrar uma vaga de confiança e atingir novos objectivos! O trabalho não nos assusta, só assusta quando já nem ele é o suficiente, e desta tem de  ser. Vamos lá a isto, e os dias bonitos que ajudem (e não sejam uma distracção para mim, que os amo). É a verdade, amo o Verão

1 comentário:

Jessy disse...

Eu adoro o Verão, mas por vezes farto-me do "muito calor" :)
Beijinhos :)