sábado, 29 de junho de 2013

I'm still on fire

A noite passada foi muito feliz, estive num concerto inesquecível com a Alicia Keys. Tentei até à última da hora "livrar-me" dos bilhetes que havia comprado, tinha sido uma semana ainda mais puxada que o normal e tinha andado tão cansada, conhecia pouco do novo álbum e para completar o cenário, era o dia de aniversário do meu irmão e ele ia estar aqui em Lisboa e estava um dia lindo para estarmos juntos. Os bilhetes tinham sido caríssimos e a vontade de ir era pouca, pelo que passei os últimos três dias a tentar vendê-los online a um preço decente, a pessoas que estavam interessadas para vir de Aveiro e de Serpa vê-la, e eu que moro ao lado do Pavilhão estava com preguiça. Shame on me!!!

Fui e no fim só pensei "que bom ninguém me ter comprado aqueles bilhetes!". O pavilhão encheu-se para vê-la e eu dei por mim a delirar com o espectáculo durante boa parte do tempo. Foi linda, querida, maravilhosa, uma diva! Se alguém cantar assim tão bem, e tocar ainda melhor, é único, juntem-lhe o sentimento e paixão que ela coloca no que faz e dali sai uma mistura explosiva. A Alicia Keys dedica-nos toda aquele feeling que transborda, aquela beleza que é o espelho da felicidade que sente, e merece títulos como os que já tive o prazer de ler hoje nos jornais portugueses. "Alicia Keys radiosa e intimista", por ter vindo fazer uma retrospectiva da carreira toda, por nos lembrar porque é a princesa do soul, ter-nos brindado com uma noite ainda melhor que o que prometeu e ainda nos ter apresentado o filhinho. O Egy levou o pavilhão ao rubro! Voltei derretida e apaixonada para casa.

Nota-se que é uma mulher tão feliz, tão tranquila e em paz, a viver a sua própria história de amor. É completamente inspiradora e eu voltei altamente inspirada, não podia ter ficado mais feliz com esta noite. E quem diria que era possível ainda aparecer com álbuns assim? Este álbum novo está mesmo muito bom e vai ser a banda sonora aqui em casa nos próximos tempos. Ela prometeu que vai voltar, e eu aqui prometo que vou ficar à espera.


Algumas imagens de ontem





 A minha melhor foto


Sem comentários: