quarta-feira, 5 de junho de 2013

Hoje só queria

- Ter tempo multiplicado porque até estou inspirada no desenvolver daquilo que é o início do meu trabalho final de curso (se desse para, de vez em quando, escolher um dia para se triplicar, hoje era o dia);
- Ter chegado mais cedo, ontem, da Feira do Livro e não ter voltado tão down (sabe-se lá porquê) e ter corrido a pedir uma sessão de miminhos, o que me fez deitar mais tarde do que queria e hoje não poder madrugar para trabalhar;
- Perceber porque quando me deito com um espírito depressivo (raro, mas que aconteceu ontem), acordo mais motivada - facto que reforça a minha teoria sobre ser bipolar;
- Saber onde existe, aqui na Expo, uma esplanada boa para se levar o computador e trabalhar sem pressões e em ambiente agradável, pois era aí que passaria amanhã, dia de folga, a minha manhã inteira a avançar a minha tese;
- Que o Soccial comece rapidamente a ter cada vez mais utilizadores a partilhar informação e colaborar entrei si, para eu também ter, num minuto, a resposta ao tópico anterior e ser muito mais feliz.

Hoje era só isto.

Sem comentários: