domingo, 30 de junho de 2013

Fim da semana, fim do mês, fim dos planos

 
Foi bom ter este fim-de-semana, soube-me tão bem, estou revigorada. Mais preguiçosa que nunca, mas foi um refresh. Tudo planeadinho e definido para o novo ataque. Amanhã começa um novo mês e continuam os desafios. Estou a adorar este calor, fico de espírito levezinho (e roupa levezinha) e esse calor que se prolongue assim nos próximos meses, ajuda-me muito. Para fechar a noite, a música destes últimos dias. Inspira-me por completo, não aplicado ao amor, mas taking chances é algo aplico a tudo e acredito nisso mais que nunca. Tem sido muito intenso ouvir isto em repeat.

Time is only wasting so why wait for eventually
If we gonna do something about it 
We should do it right now
 
Why give up before we try 
Feel the lows before the highs 
Clip our wings before we fly away
 

Sem comentários: