quarta-feira, 26 de junho de 2013

Birthday


Ontem tive um dia de aniversário muito querido! Não como imaginava, mas foi óptimo poder passá-lo com quem mais gosto. O dia começou depois de um jantar na noite anterior, entre conversas e cocktails. Essa noite prolongada diminuiu muito o meu dia de aniversário, roubando-me a minha parte preferida do dia: a manhã. Mas, é claro, nada me impediu de tomar um pequeno-almoço de eleição, ir passear de tarde até à praia e ainda ter tempo para receber a família cá em casa para jantar. O dia foi muito pequenino para mim mas longo em cansaço, tão longo que hoje mal me mantenho acordada e tenho o cérebro muito preguiçoso, mas correu tudo bem, foi um dia feliz e com muitas surpresas. Vou esperar que a boa entrada nesta nova idade signifique um bom ano! E que o calor que apareceu do nada só para o meu dia se mantenha assim, a inspirar-me a fazer de tudo para aproveitá-lo rapidamente. Quero tanto sentir este Verão! E finalmente poder sentir também este novo ano que começou ontem.
26, 'bora lá! Amanhã trago algumas fotos do dia bonito que tive, para recordar.

1 comentário:

Ju. disse...

Parabéns atrasados!
Beijinho*