terça-feira, 14 de maio de 2013

Azar é isto

Por favor, digam-me que mal fiz a este mundo para que justamente no fim-de-semana em que me vou escapar para o Algarve o tempo (o sol, os dias bonitos, o calor!) estar de birra. Isto depois de vários fins-de-semana de Verão que têm feito, muita inspiração de sol, tantas praias cheias e muito desejo de rumar a uma delas. Isto ainda depois de não ter férias há mais de um ano e meio! (não contando com 5 mini-dias no Verão passado).
Uma marcação para o fim de Maio parecia infalível. E eu que já estou a chamar de "férias" a um pequeno fim-de-semana, mas para mim, no meio deste sempre-a-andar-e-não-pára,não-respira,não-descansa que anda a minha vida, já é o CÉU. E sendo o céu, nem o mau tempo nos vai entristecer. Mas só queria saber: Porquêêêêêêêêêê?



Sem comentários: