sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sempre a andar



Toda a evolução do nosso projecto tem sido uma agradável surpresa. E uma grande loucura também! Não tem sido fácil gerir tudo, a vida pessoal e académica com esta parte - ou a minha cabeça é que está a teimar em não conseguir, de tal forma que esta semana ganhei duas enormes amígdalas inflamadas. É terrível que todos os meus medos se transformem sempre em baixas defesas e febres e mau-estar. Não chegavam já os problemas que me conduzem a este estado? As preocupações não me deixam dormir de noite e quando a falta de descanso acumula, fico assim, completamente em baixo, adoentada, sem hipóteses.

* just breathe *

Amanhã é mais um grande dia. Vamos mais uma vez levar o nosso trabalho à avaliação, desta vez perante um juri e gravar um vídeo e esperar, só esperar! Passámos à semi-final de um grande concurso nacional e amanhã prestamos provas para se decidirem os finalistas. Foram dias de preparação e hoje não se pensou noutra coisa por aqui. Na minha cabeça este dia estava tão longe... Mas tomorrow it is! Tirei cinco minutos para vir aqui registar o momento mas não posso mais ignorar as dores da ansiedade, que pedem um bom comprimido para fingir que não estou adoentada, inflamada e stressada, e ir já para a cama. Vai correr tudo bem! Eu depois volto com novidades.

Sem comentários: