quarta-feira, 10 de abril de 2013

Seis meses




Hoje já é o dia que marca seis meses desta casa. Parece que foi na semana passada que nos mudámos com infinidades de caixas e malas e tralhas que não sabíamos onde enfiar e com limpezas e arrumações que pareciam não ter fim. Eu dizia, dia após dia, "mal posso aguentar até ver esta casinha pronta a usar!" e quando assim foi, mal acreditava. Adoro-a! Tal como desde o primeiro dia.

No entanto, foram seis meses exclusivamente de trabalho e nada de "aproveitanço". De quase nada serve morar num lugar tão perfeitinho e numa casa tão agradável se a minha rotina é cama-secretária-cama-secretária-cama-secretária, sem passagens pelo sofá ou pela rua! Tem sido uma temporada de esforços a todos os níveis, mas é um grande investimento. Graças a isso, espero que os próximos seis meses desta casa sejam com mais tempo, lazer, calma, alegria, programinhas, menos stresses e ansiedades, menos trabalho, e muito amor. E que se prolongue assim até sempre

2 comentários:

Shoe girl disse...

A poucos meses de me mudar para a minha casa nova, em fase de acabamentos, também acredito que os primeiros meses sejam exactamente como os teus, mas vou tentar aproveitar sempre que puder...

Joana disse...

Boa, venham mais 6 ;) de muita felicidade!!
E que entretanto haja uma rede social espetacular que me ajude a encontrar uma assim jeitosa pra mim :D

bjs*