domingo, 21 de abril de 2013

Movin on


Mentalidades pequeninas e venenosas, as portuguesas. Ontem o concurso foi uma tremenda desilusão, uma tarde tristinha, mas não por nossa culpa, e essa é que é a parte triste. Felizmente já está no passado, porque nem há tempo para pensar em tristezas, o trabalho continua tal e qual como estava, do ponto em que o deixámos para concorrer a este prémio.
Felizmente também o benfica ganhou esta noite e dificilmente não temos festa marcada para o Marquês daqui a muito pouco tempo! São boas notícias e eu gosto tanto de ter convívios marcados, fica uma alegria no ar. E por falar em bons ares, o contexto perfeito é este tempo primaveril! Ar quente na rua, uma luz que irradia energia e tanta gente pelos jardins, praias e esplanadas, a aproveitar o sol. Adoro estes dias maravilhosos e já só penso na minha varanda preparada para as noites quentes e uns bons passeios pela praia. Esta é a minha grande motivação para amanhã e só eu sei as emoções que me dá. Boa semana!

Sem comentários: