domingo, 28 de abril de 2013

Mente malvada


Tenho um medo de dentistas inexplicável, de tal forma grande que me deixa a pensar na próxima consulta com um mês de antecedência e a esperar que o tempo passe muito, muito devagarinho. Parece sempre que tenho ainda tanto tempo mas ele voa, e num ápice chega o dia. Chegou o dia! Amanhã cedinho tenho consulta, vou preparada para ouvir ralhar sobre o tempo que demorei a marcar novas consultas, sobre o facto de ter sisos a crescer quando deveriam ter sido extraídos (nãooooooooo) e sei lá quantas reclamações e sugestões sobre higiene oral. Tudo isso eu suporto bem, desde q ela fale em vez de vir de lá com seringas e brocas. Fico a tremer naquela cadeira durante mais de meia hora, ao ponto de preocupar o pessoal todo à volta. É a vida, não sei fazer melhor que isso! Não sei de onde me veio o medo todo, mas ele está aqui e sou a primeira a querer que ele se vá embora, mas ele não vai. Ter resistência à anestesia também não ajuda muito na superação dos meus traumas.

Marquei para o início da semana para não chegar a segunda-feira a pensar "oh não, é esta semana!" e para uma hora madrugadora para não ter hipóteses de pensar muito nisso até ir para lá abrir a boca. Bom, se não chorar no dentista e sair de lá com um sorriso já fico feliz. E se esta noite conseguir dormir bem, também.

2 comentários:

Vânia Silva disse...

Vai correr bem , de certeza!!!

http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

Jessy disse...

Vai correr bem, boa sorte :)
Beijinhos ;)