quarta-feira, 20 de março de 2013

Welcome, welcome!


Chegou a Primavera, a minha estação do coração! Já disse que todas têm o seu encanto, adoro cada uma à sua maneira, mas esta é que me me deixa fora de mim, activa todas as minhas "vontades". Com ela despertam todos os meus desejos de sair, de contemplar, a minha sede de esplanadas, cores, passeios, roupas leves, concertos, convívios. Estes raios de sol ao amanhecer despertam-me energia e motivação. Dei as boas vindas à nova estação com exercício logo cedo e com trabalho académico a aproveitar a manhã de sol, tão inspiradora. Sei que não dura muito, que amanhã a chuva volta, mas hoje aproveitei. Que o sol venha rápido e que se porte bem, por favor!

1 comentário:

Ju. disse...

A Primavera é uma bela estação! (: Agora, que venham dias mais quentes!
Beijinho*