sexta-feira, 29 de março de 2013

Soc(c)ial Network


Pode parecer paradoxal, mas depois de quase uma semana a sair em tantas notícias, a ver o projecto crescer tanto e tão de repente, a receber mensagens de tanta gente e a ter de lidar com tantas coisas novas (como a televisão cá em casa ontem durante a tarde), este boom de entusiasmo, loucura e alegria está a roubar-me todas as energias. Estou tãoooooooooooo cansada que não dá para descrever. E entrámos no fim-de-semana da Páscoa. E a minha mãe hoje faz 50 anos. E esta noite vou sair para jantar sushi all night long, quando já só pensava em descansar tudo à grande para recarregar energias (parece que não pára! não posso respirar um pouco, é sempre a andar, sempre a acontecer tanta coisa!). Tenho tentado escrever um diário sobre estes dias históricos, mas está a ser simplesmente impossível. Sinto que esta semana estou dentro de outra vida e que depois isto vai poder voltar ao normal, e que vou poder acalmar. Mas é melhor habituar-me porque isto parece mesmo ser a minha nova vida.

Sem comentários: