sábado, 30 de março de 2013

My Easter Gift



Domingo de Páscoa pede família e no ano passado foi completamente fora do normal, num almoço a dois com o meu bf na Costa da Caparica. Foi lindo, mas este ano que os meus pais voltaram mais cedo dos seus passeios de auto-caravana, não há desculpa para não se juntar a família toda a almoçar e lá vamos nós amanhã a caminho de Peniche só para passar o dia.

Aquilo que os meus pais não sabem é da festa que convoquei para a tarde de amanhã em casa deles. A minha mãe chegou ontem aos cinquenta anos de idade lá por Salamanca, longe da família e amigos, e o meu pai nem sempre é a melhor companhia nestas datas, porque odeia festas. Eu, que sou o oposto, não vou deixar que tal data passe despercebida e tenho aqui um belo lanche de aniversário para transportar de Lisboa a Peniche. Marquei com uma série de pessoas para aparecerem lá à tarde de surpresa, algumas levam doces, levam crianças e eu levo presentes para todas. O bolo está encomendado por lá, as flores compram-se aqui logo de manhã e a festa há-de ser um sucesso. Se a minha mãe tiver um dia feliz, objectivo cumprido!

Sem comentários: