terça-feira, 12 de março de 2013

Love this















Na minha manhã de domingo aproveitei para ir espreitar as novas colecções nas lojas, que praticamente não via nada desde Janeiro, nos saldos. Bem, se já tinha ficado fascinada na primeira vez que vi as roupas de Primavera deste ano, hoje fiquei completamente entusiasmada e deslumbrada com tanta cor, tecidos leves, ideias elegantes e descontraídas e tudo giro giro giro. Aproveitei para "inspeccionar" uma série de lojas e todas me deixaram vontade de lá voltar. E volto! No mínimo, para me inspirar, porque se há coisa que penso quando por ali ando, é que "é disto que gosto mesmo, isto inspira-me tanto!" e a minha estação favorita está mesmo à porta.
As imagens acima são do lookbook da Mango para este mês, loja onde vou perder a cabeça nos próximos tempos. Venha a Primavera

3 comentários:

agatxigibaba disse...

A colecção está espantosa!

Karine Ferrer disse...

hum...adorei, looks bem sofisticados!

Carolina Silva disse...

Também gostei bastante :)