quinta-feira, 21 de março de 2013

Isto é mesmo verdade?


Estou revoltada e ao mesmo tempo incrédula. Já me desliguei das notícias há muito tempo, para não ouvir coisas negativas e sensacionalismos jornalísticos a toda a hora. Também me cansei de ouvir as pessoas revoltadas com tudo, quando têm e não têm razão para isso. Mas hoje sou eu assim, ao saber que o ex-ministro Sócrates vem aí. Não só vai voltar para o nosso país, como vem de mãos lavadas e como nobre convidado da nossa televisão. E o pior disto tudo? Vem para fazer de comentador (!!!) da actualidade política do nosso país. Traduzindo isto, vem comentar a merda que fez durante largos anos e o estado em que deixou o pobre Portugal. Não consigo elaborar qualquer comentário neste momento, porque estou simplesmente de boca aberta perante a insanidade de quem convidou o senhor (o meu aplauso para o golpe de audiências) e a falta de vergonha na cara daquele bandido (coisa que nunca teve, seja como for). Inacreditável...

1 comentário:

Holly Golightly disse...

Tive exatamente a mesma reação que tu com esta notícia. Eu não percebo como é que é possível tal coisa, enfim.