quinta-feira, 7 de março de 2013

Diet report


A minha dieta vai seguindo mas cheia de imprevistos, como já esperava. Também se pudesse seguir uma dieta cheia de critérios rigorosos e sem interrupções é porque não tinha nada, não tinha ocasiões, família, amigos ou amor nesta vida. Como tenho disso tudo, facilmente há dias de "fazer coisas juntos" em que deixo entrar as excepções e as vivo muito feliz, como tem de ser.

Mesmo assim, é a primeira vez que uma dieta não me corre nada bem. Ainda é cedo para falar e quando entro numa dieta normalmente começo sempre por ganhar peso e só depois começo a perder (não me perguntem porquê que eu também não sei), mas desta vez há algo que não está a ir bem e está a ser difícil não desmotivar. Amanhã, ainda por cima, vai ser noite de excepção e não convinha nada depois de uns dias de esforço e um dia de exercício, mesmo que sem resultados. Mas eu vou continuar o meu plano e torná-lo ainda mais agressivo e garanto que vou regressar com boas notícias sobre o assunto.

Sem comentários: