sábado, 9 de março de 2013

Better and better


Quero mais, quero melhor. Quero mais e melhor desta vida. Ver coisas bonitas, poder parar para contemplar tanta coisa bonita, quero ser e fazer coisas bonitas. Numa altura em que estou concentrada em tanto trabalho ao mesmo tempo, em que estou orientada para objectivos e muito pouco disponível para aproveitar tudo o que há de bom e de belo lá fora, foco-me no trabalho e em alguns sonhos que me fazem ter sempre força quando estou quase a fraquejar. É bom sonhar com o futuro e com dias de sol, bonitos, sonhar com tempo livre para fazer algo que se goste realmente. Sonhar também com os dias mais cinzentos e a sua beleza, ao lado de quem mais gostamos. Simplesmente, sonhar... E ter força para aprender a ser cada vez melhor, porque é difícil, seria mais fácil aceitarmo-nos como somos, sem precisar de mudar. Mas eu quero mesmo aprender, mais daquilo que sei e aprender do que não sei ainda, e ainda conseguir superar ou melhorar alguns defeitos que nasceram comigo, em vez de aceitá-los como uma sentença. Quero ser mais e melhor, sempre.

Sem comentários: