domingo, 17 de fevereiro de 2013

Planning


Uma primavera que se adivinha cheia! Faço contas no meu calendário e, para além de tanto trabalho, de campo, de escritório e académico que vem aí, também vejo algumas fugas que me vão fazer uma miúda feliz caso se concretizem. São logo as três coisas que espero há tanto tanto tempo, que preciso e que nunca me dou ao luxo de realizar. Uma viagem, umas férias em família e uma escapadinha romântica no sul. Bem, dizem que planear é a parte mais feliz de uma viagem. Eu ainda não comecei planos para nada e já estou feliz. Vamos ver como corre tudo! Porque no meio de tanto esforço, será bem merecido. Para já, tenho tudo. Hoje só me falta o sol. Bom domingo

2 comentários:

Jessy disse...

Bom fim de semana :)
E de certeza que vão ser umas férias merecidas :)

S* disse...

Isso mesmo, planeia coisas boas.