terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

More bright sides


Neste par de semanas completamente down que já passaram, gostava de dizer que deu para descansar e ler e meter sonos em dia, mas seria tudo mentira. O que deu, e até demais, foi para ver muita coisa na televisão (e eu que nem sou dada a programas ou seja lá do que for), uma vez que não conseguia fazer mais nada. Vi tantos filmes, filmes antigos, filmes recentes, filmes premiados, filmes com sequência. Foi o filme d'As Mulherzinhas quase três vezes, a trilogia do Jason Bourne, o One Day, o Lendas de Paixão, o Patriota, o Argo, o Five-Year Engagement e uns quantos outros que não me estou lembrar, nem vale a pena.
Vi séries, comecei a seguir quatro séries, acabei outra, mais uma que retomei, e algumas destas já não consegui largar. Agora continuo a acompanhar o The Voice e o So You Think You Can Dance. Quanto às séries mais a sério, a única nova que não consigo largar é a Revenge. Estou vidradíssima, já vi episódios repetidos e agora que terminou a temporada estou ansiosa pelo primeiro episódio da nova, que estreia esta noite. E já espero há dias. Nunca fui de seguir séries assim mas ficar doente tinha de ter algum lado positivo - foram dias desperdiçados mas conheci alguns novos pequenos prazeres que agora não quero perder.

2 comentários:

Nel, the vet disse...

:') As mulherzinhas! Revi-o no Natal deste ano! Olha, nomeei-te para um Liebster Award. Aqui fica: http://thevetgirl.blogspot.pt/2013/02/liebster-award-nomeados-e-perguntinhas.html

Kinhas disse...

Ando mesmo a precisar de uns dias de descanso... :)