domingo, 3 de fevereiro de 2013

Holidays report




As férias são uma temporada magnífica e apesar de nunca se fazer metade do que se queria, e no meu caso nem ter passado dias longe, foi óptimo ter tantos dias para desligar o computador e relaxar um pouco.

Deu para ver filmes e séries, actualizar-me nas áreas que gosto com as minhas revistas, terminar o meu livro, começar dois novos. Visitar os saldos pelas últimas vezes, visitar o pai em dia de aniversário, conhecer o rodízio de comida chinesa e japonesa, experimentar os famosos hamburguers do fifties, pôr a casa em ordem, preparar a dieta, arrumar o armário. Fazer uma revisão no armário é quase sempre uma espécie de limpeza na nossa vida. Tirar tudo para fora e voltar a organizar peça por peça. Uma limpeza à alma!
Deu para concluir a depilação a laser, organizar as papeladas do mestrado, preparar o princípio do fim da tese, preparar para um concurso com a nossa ideia de negócio.

A meio desta semana planeava sair para o parque mas fiquei muito adoentada durante os três lindos dias de sol que fizeram, recuperei no de chuva e voltei à gripe até hoje. Desperdício!





Apesar de tudo, ainda conseguimos fazer a nossa nova passagem de ano - absurdo, mas adorável. Organizei tudo o que vai ser preciso para trabalhar no nosso negócio cá por casa no próximo mês ou próximos meses, a pista de descolagem para aquilo que esperamos ser um grande começo - e grande continuação, de preferência! Almoços ao domicílio e brevemente a sopa feita para os jantares, primeira fornada de iogurtes na nova iogurteira, aveia e frutas prontinhas a estrear a dieta. Workspace já montado na sala e no escritório. Objectivos definidos e motivação em altas. Pelo menos um bom começo está quase garantido.

Amanhã começa um ciclo de trabalho nonstop e sabe-se lá até quando vai durar. Trabalho que não vai faltar nunca, durante dias e noites, e o fim-de-semana sempre aproveitado e bem esprimidinho para a tese. May the force be with us!

Sem comentários: