quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Day by day


Está um tempo louco na rua e tenho umas papas de aveia com mel e canela a fumegar na cozinha. A trovoada e a chuva forte só me dão vontade de ir aconchegar-me no sofá, escolher uma série, fazer uma pausa. Hoje ainda não deu, tirei a minha folga para organizar algumas coisas, arrumar, cozinhar, lavar. Estou cansada no meu dia de descanso, mas pelo menos fico mais organizada assim. Também uma mega salada de frutas já está feita e assim dá (ainda) mais vontade de comer saudável.
A dieta não tem corrido bem desde que começou, às vezes dá uma ligeira fome de noite que tem estragado os planos. Com o tempo que me sobra, ando a tentar melhorar. Além disto tudo ainda tenho um namorado em casa para fazer feliz, e isso inclui não faltar com as minhas promessas. Hoje levei-o a almoçar no Mc Donalds. Pronto. Neste momento já estou de volta à minha dieta a assobiar para o lado, como se nada se tivesse passado. E foi um momento feliz, hoje é só isso que me interessa

Sem comentários: