quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Back to the game


Passei por muita coisa na última semana, é verdade. Nada de grave, mas tanta doençazinha junta, tanta coisa má a aparecer quando outras (más também) pareciam começar a dar tréguas, e logo na semana de arranque. Foram surpresas muito negativas que me deixaram completamente em baixo, quer em força, quer em pensamentos. Alguns dias de cama pelo meio que foram um travão autêntico para qualquer tipo de entusiasmo.
Aos poucos, e com muitos mimos, as coisas começaram a ir ao lugar, por mais que me custasse a crer que iriam, mas ainda não estou a 100%. A vontade de voltar ao trabalho esteve sempre presente (na verdade nunca estive ausente do trabalho, só não estava lá como queria...) e era também essa ansiedade toda que me impedia de recuperar. Agora estou ainda em recuperação de algumas chatices, e tenho as noites em branco ainda por compensar também, mas nada que me detenha no regresso à luta que são os nossos projectos e os desafios académicos pelo meio.
Espero ansiosamente por estabilizar, mas como já sei que ficar à espera não leva a absolutamente nada, continuo a andar para a frente mesmo que as dorzinhas e todas estas chatices me persigam e insistam em permanecer agarradas a mim durante as minhas lutas. Vou remando contra os males, pode ser que eles um dia desistam de mim.

1 comentário:

Isa Machado disse...

Espero que tudo melhore! Beijinho