sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Anniversary

Hoje comemora-se o aniversário do Belicious. Para mim ainda é um bebé mas faz três aninhos que o criei. Faz-me pensar como não sabemos de nada do que nos espera nos anos seguintes, das coisas vão acontecer para nós, de como vai ser o nosso futuro, a nossa vida.
Há três anos atrás estava com a S. e a S. no Java, numa tarde fantástica, a beber algo fantástico - porque é que nunca mais voltei àquele bar tão agradável de dia? - e decidimos criar um blog e assim aconteceu, cada uma com o seu, depois de uma tarde cheia de planos e a falar de mil sonhos. Imaginava muita coisa para esse ano (que estava a começar, como agora) e para os seguintes, mas foi completamente diferente. Não sei se foi diferente para melhor ou pior, mas aprende-se sempre... Pelo menos aprendi que não posso apenas imaginar, tenho de decidir, planear e executar. Anyway, tem sido óptima a viagem pelo mundo dos blogs, as descobertas imensas, e não me vejo sair daqui tão cedo. Aqui estarei para assistir ao que o futuro me reserva, e nos próximos tempos sei que chega bastante agitação. Um obrigada a quem acompanha!

1 comentário:

joaninha disse...

Querida, tenho um selo para ti no meu blog.
Espero que gostes.
Beijocas