terça-feira, 1 de janeiro de 2013

New year, new me


Sinto uma enorme esperança neste ano que entra, e é a sentir esse conforto que o inicio... Tive a melhor das entradas, e a mais simples de todas para o melhor ano de todos (ou assim o espero).

Para este ano tenho muitas resoluções mas também muitos desejos e sonhos por cumprir, e para cumprir. Quero organizar as minhas emoções, os meus pensamentos e definir objectivos. Tenho projectos para realizar, uns para já, outros para terminar de planear. Tenho um curso importante para terminar com sucesso, outros quantos para desejar, espreitar, avançar... E tudo este ano.

Os projectos vão tomar conta deste ano (mais uma vez) e prometo partilhar aqui as suas evoluções, contar tudo o que se vai passando. Quero que fique tudo registado, preciso disso também. Quanto a resoluções... Essas são tantas que guardo para mim, estão escritas e algumas são iguais a tantas outras comuns a todos nós. Algumas outras são especiais e igualmente importantes e tento lembrar-me que o ano já começou. Porque se são para cumprir, é já a partir de hoje. E se hoje é dia de sofá, amanhã volta-se ao trabalho e de uma forma especial, porque vou agarrar-me a ele e durante os próximos meses, sem pausas pelo meio. Venha ele! E todo um ano cheio de recompensas e alegrias.

1 comentário:

prada girl disse...

Espero que tenhas um óptimo ano e cá estarei para acompanhar as evoluções!
Beijinhos :)