quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Linvin healthy


Agora com uma linda iogurteira na cozinha tenho quase tudo a postos para o meu regime alimentar. Com ela vou poder fazer iogurtes saudáveis, até já programei algumas receitas que são uma autêntica refeição para mim. Estava à espera da iogurteira, e na verdade também à espera de começar a trabalhar, porque as férias prolongaram-se por mais uns dias. Organizações, leituras - muuuuuita leitura -, séries, passeios e o computador bem fechadinho, como se quer. É como tem sido. Para ser perfeito, só tudo isto com companhia. Não tivesse eu umas páginas para actualizar no Facebook (sítio cada vez mais contaminado e que hoje finalmente confirmou com um estudo as minhas desconfianças: andar por ali muito tempo causa depressão, pobres pessoas que não fazem mais nada da vida) diariamente, de manhã e ao fim da tarde, e até este blog ganhava pó :) vou continuar por mais uns dias afastada a programar os recomeços e aproveitar as férias. Na próxima semana, seja em que dia for, quando começar o trabalho, começa a minha dieta.

Sem comentários: