quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Here comes the sun


Dias lindos que têm feito. Mudei-me para esta zona já com tempo de inverno e mal posso esperar por conhecer estes percursos bonitos junto ao rio com raios de sol quentinhos. Penso nisso desde que me mudei! "Como deve ser bonita a primavera aqui..." e quando passo por inúmeras esplanadas vazias, só me imagino a percorrer uma por uma quando os dias ficarem maiores e mais quentes. Encantam-me os dias luminosos. E agora que têm feito uns lindíssimos dias de sol, embora gelados, abriram-me o espírito e penso em mil formas de aproveitá-los - um livro no parque, uma volta de bicicleta, a minha revista numa das esplanadas, ler artigos da faculdade no iPad num banco junto ao rio... Amanhã chove e ainda falta atravessar meses de chuva, mas estes dias bonitos que fizeram já ninguém mos tira.

Sem comentários: