segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fechar um capítulo

As festas de natal, ano novo e época de exames para mim chegam sempre de uma enfiada só, tanto que nunca tenho tempo para as ditas festas, que acabam por ser só uma facadinha no estudo aqui e ali. Este ano tive muito mais tempo, até porque foi o último nestas condições (uffffaaaaaaaaaa), mas mesmo assim foi uma misturada tal que para mim só terminou tudo agora - e tudo ao mesmo tempo.
Eu entro sempre nos novos anos com muita esperança e alegria, é verdade, mas mais verdade ainda é que nos dias seguintes o estudo continua, estou fechada para exames, de pijama isolada em casa, e as resoluções "ficam para depois" e afinal tudo permanece igual.

Não pode, não pode e não pode. Decidi que o meu ano começa agora. Acabaram os trabalhos e as festas. Antes disto não houve oportunidade para fazer boas rotinas, preocupar-me comigo, sair de casa, fazer dietas, inserir coisas importantes no dia-a-dia, e inserir coisas boas também. Esta semana, para um real recomeço, vamos ter novamente uma nova (mini-)passagem de ano aqui em casa, obviamente só em significado, mas pelo menos este é um recomeço real. E as mudanças começam aí.

E por falar nas festas, ainda tenho restos natalícios por toda a parte, desde os pratinhos dos aperitivos, velas douradas e até o meu mini-presépio ainda ali anda. A árvore já saiu no dia 6, não se assustem. Fico sempre nostálgica a tirar todos os enfeites e, como sempre não houve tempo para me dedicar ao processo por completo. Por isso, para quem tinha pedido, ficam algumas fotos da época das festas, para fechar mais um capítulo.








































Encantam-me todas as imagens natalícias, os pormenores da minha árvore, as capas das minhas revistas festivas, os meus primeiros cookies, este lanche do dia de reis, o meu bacalhau para a nossa véspera de Natal a dois, a linda sangria do último dia de 2012. Imagens que deixam saudades mas agora ficam arrumadas e no fim do ano há mais. Por aqui escrevem-se objectivos. Venha mais um ano.

3 comentários:

db disse...

só comes coisas tãããõ boas!!!

Ana Couceiro disse...

Sinto exactamente o mesmo que tu em relação a este mês que é Janeiro! Apesar de querermos muito entrar no novo ano com o pé direito é dificil quando o ano velho esta tão presente... quanto tantos slides e texto com a data de 2012 para decorar! :(
Terminei hoje a primeira fase e espero que agora entre com o pé direito!!

Sofia Pereira disse...

gostei imenso do post :)
será que me podes ajudar e seguir o meu blog? já sigo o teu!
http://justinventingfashion.blogspot.pt/