sábado, 8 de dezembro de 2012

Working hard today

 
Porque sempre tive o bichinho de fazer coisas e esta mensagem é um dos meus lemas, porque estou a trabalhar duramente no meu sonho, porque está finalmente a avançar bem (ou não estivesse eu a dedicar-lhe todos os meus dias e noites) e porque amanhã é dia de fazer uma pausa para receber a família. 
Já lá vão uns quantos sábados assim, é verdade, mas ninguém disse que fazer uma tese é fácil. E no segundo semestre tenho um quinto do tempo que tenho agora para lhe dedicar. Pela primeira vez sei o sabor de ter tudo adiantado e em ordem... É delicioso. E vou continuar a fazer valer a pena o esforço porque no fim sabe tão mas tão bem a sensação de dever cumprido e a tão desejada liberdade para a época de Natal.

4 comentários:

S disse...

É tão bom quando fazemos aquilo a que nos propomos é como disseste ficamos com a sensação de dever cumprido! Obrigada pelo teu comentário :)
Bj S

amiga da onça disse...

Força para a continuação do projecto.

Caucau disse...

O sonho comanda a vida e ainda bem que é assim. Good luck. Bjs***

Corina de Oliveira disse...

boa ideia e assim ficas descansada :)