sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

So much better now



Fui atrás do entusiasmo, enchi-me de coragem e coloquei cinquenta fitinhas em cinquenta bolas douradas e terminei a minha árvore. Enchi-a depois de chocolatinhos vermelhos que estão pendurados à espera que os comam - estão todos convidados, porque eu é que não vou comê-los, tenho um adorado bolo-rei só para mim à minha espera. Coloquei na árvore outros adoráveis chocolates originais que, entusiasmada também, trouxe da Hussel (loja que é está perdição nesta altura, linda linda). Embrulhei presentes, imaginei o pessoal a desembrulhá-los e as reacções. Ouvi música de Natal e pensei como aquelas mensagens fazem sentido e como esta altura é bonita. Um dia destes partilho algumas fotos do que tenho contado.
Com o primeiro dia de Inverno chega o dia de pegar nos presentes (e nos trabalhos) e ir até casa passar o Natal, trocar presentes, comer uns docinhos e voltar para continuar o espírito. Logo agora que acabo de embelezar a minha casinha - mas pelo menos sinto-me mais feliz assim. Quero fazer um lanchinho por aqui na próxima semana. É isso ou eu não me chamo Belicious ;)

Sem comentários: