segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sharing


Porque é tão útil e já não passo sem ele, venho partilhar o site de música que me acompanha todos os dias e tem tudo o que precisamos: álbuns completos oficiais, misturas de músicas dos nossos artistas favoritos, listas de reprodução do youtube. Ou seja, tudo organizado por temas ou por aquilo que mais gostamos, normalmente está tudo ali. Usava o musicbox, do qual sou subscritora, mas depressa o substituí porque nem as listas de músicas semanais ou temáticas que eles fazem se aproveitam - estou cada vez mais intolerante a música comercial e ali parece só focar "trash music".
O melhor no grooveshark? A personalização que nos faz o site. Quando entro tenho cerca de quatro listas de álbuns recomendados de acordo com o estilo de música que ouço desde sempre no site. Bom, hoje quando entrei tinha cinco listas de álbuns que me recomendaram, cada uma com um tema: Chillout, Singer-songwriter, Jazz Funk, Smooth Jazz, Blues. Pensei para mim que isto diz mesmo muito sobre os meus últimos tempos, seja sobre o meu estado de espírito ou sobre os meus estudos. Visitem e divirtam-se. E conheçam-se melhor também...

4 comentários:

Teaser Flor disse...

É gratuito? :)

*

Belicious disse...

É sim! No início também me pareceu bom demais para ser verdade. Por isso é que é tão bom e aconselho :)

Pippa Coco disse...

Já somos duas viciadas no Grooveshark. ;)

pippacoco.blogspot.com

miii disse...

Ui, tenho de o usar! :o