terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meninas da Victoria's Secret


Deixem de me aparecer com esses corpos de fazer inveja em todos os cantinhos que consulto por esta internet fora, especialmente numa altura em que só vejo por todo o lado os meus queridos bolos-rei, bolo-rainha, azevias, caixas lindas de chocolates de todos os tamanhos e feitios, bolinhos para ocasiões, bolos lindos que eu transformaria facilmente em ocasiões e tantas receitas fantásticas de forno para ocasiões de festa. Bom, como os doces se vão manter por aí pelo menos mais um mês, a única escolha possível será ignorar as meninas e pensar que nesta altura elas vêm todas para Portugal e comem o mesmo que nós - sim, pois, 'tá bem.

Hoje sai o vídeo do desfile do mês passado, vai ser difícil não esbarrar com as angels na televisão...

5 comentários:

Teaser Flor disse...

Obrigada pelo conselho! Gostei muito do blog, sigo :)

*

Kishikiari disse...

é verdade quero ver se depois assisto

100manias disse...

Eu amanhã ia comprar lingerie...

Estilo Hedónico disse...

ADORO O POST!!!!

Tenho sorteio nacional de maquilhagem Estée Lauder e sorteio internacional de uma blusa da Prada no meu blog!! Participa!! :)

http://www.facebook.com/estilohedonico
http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

O Sexo e a Idade disse...

É que uma pessoa até fica mal disposta...