sábado, 29 de dezembro de 2012

Madness



Instalou-se a loucura nos centros comerciais com a chegada dos saldos ontem. Não foi uma chegada para todos, mas basta que o nome Zara esteja na mesa para que a paz termine.

Ontem marquei presença na abertura dos nossos amigos saldos para buscar algumas pecinhas que tinha debaixo de olho há muito e no fim saí do centro comercial a rastejar. Depois de horas a desviar-me de roupas pelo chão das lojas, encontrões de mulheres de força que levam tudo pela frente quando têm uma camisola na mão, música de discoteca a bombar e sacos pesados na mão, estava morta. Foi uma luta andar lá dentro e eu saí às 17h, mesmo a tempo de não ser esmagada pela (ainda maior) confusão que se ia gerar a partir dessa hora. À volta do centro comercial continuava o caos entre os carros. Agora gostava de voltar para ver mais umas lojas mas falta-me a coragem de passar por aquilo outra vez. Deixo o conselho de verem primeiro online o que querem comprar e ir directo ao assunto, ou é uma aventura. Ah, e a regra número um é esperar que passe o fim-de-semana, porque tudo o que descrevi aconteceu numa simples sexta-feira...

2 comentários:

IN_AND_OUT disse...

Por isso é que comprei tudo online. Não há paciência..

miii disse...

Eu fui lá e até nem achei que estivesse muito confuso! Claro que também depende dos sítios, acho que tive sorte! (: