quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Let your heart be light


E o que eu adoro mesas de Natal bem decoradas? Pensar e investir (tempo e carinho, não necessariamente dinheiro) numa decoração para a mesa faz toda a diferença do jantar de véspera de Natal, diferente dos outros dias e com tanto significado. Cuidar destes pormenores sabe tão bem e no fim valem mesmo a pena os resultados, fica tudo tão envolvente. Por mim era ter estrelas espalhadas pela toalha e luzinhas à volta de mesa e tudo ahah. E a casa cheia, à volta da mesa e não só, com muita confusão e alegria. Um dia, Belicious, um dia...

3 comentários:

Joana disse...

Claro, com o teu rancho de filhos depois fica + fácil programar estas coisas =D

Bells, obrigada pelas tuas palavrinhas lá no meu cantinho :) só mesmo tu pra seres a "light" no meio do desânimo. Força com esse trabalho, que não é um bicho assim tão grande - se é, pelo menos é um que tu sabes domar. Boa sorte! ;)

bjs*

miii disse...

É o que eu penso para mim mesma: Um dia...

miii disse...

*digo