quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

E a tempestade que está lá fora?

Hoje fui apanhada no meio dela. Percorri duas longas estradas a pé, sempre debaixo de chuva e por cima de muita água também, sempre a fugir de pessoas que com o chapéu aberto nada viam à frente e eu com uma mala pesada a deter-me... Para ajudar, as estradas estavam alagadas e os carros mandavam-me constantemente água para cima. Não se podia prever um desfecho melhor do que cancelar os planos, claro, antes mesmo de sair das redondezas. O caminho para a faculdade acabou por se transformar no caminho de regresso a casa, de pés e pernas molhados tal como os meus pobres ténis que, passado horas, ainda estão ali a tentar secar. Isto tudo em cima da pior noite que tive nos últimos tempos, sem dormir e com sintomas de gripe. Mas tempo não se desperdiça e as últimas horas investi na arrumação da casa - pareceu-me mais razoável que ir tentar pegar em trabalho intelectual depois de tanta corrida.

E o que ia bem agora um destes? Bem, depois de tantas aventuras, planos cancelados, noite para esquecer e todas as arrumações que já fiz (e a chuva a bater forte na rua), eu pelo menos merecia...


4 comentários:

medusa disse...

Faltam os mini marshmallows no chocolate quente

Algodão Doce disse...

Bemmmm, já vi que o teu dia não foi dos melhores.

BJ LINDA!

Teaser Flor disse...

Está um tempo muito chatinho.. adoro chocolate :d

*

joanaC. disse...

Que aspecto bom! Com o frio que está nem pensava duas vezes! =P
beijinho*

http://jsbeautybubble.blogspot.pt/