sábado, 1 de dezembro de 2012

Dias festivos









Tive um dia em grande que começou com uma ida até ao Politeama de manhã para ver a peça de Natal do La Féria em exibição este ano, o Peter Pan. Fui com algumas escolas de meninos muuuito pequeninos que ficam doidos de contentes a ver aquilo e eu não posso deixar de ficar entusiasmada. As peças também são sempre muito giras, acho que foi o quarto ano consecutivo que conseguir ir e esta é mais uma peça que nos deixa cheiiinhos de saudades de ser crianças.

Depois de almoço dormi uma grande sesta, coisa rara mas que soube tão bem. Acordei e fui para o Vasco da Gama para, entre outras coisas, apanhar o dia do aderente Fnac. Tive a sorte de ficar mesmo ao centro no mini-concerto do Filipe Pinto. Assisti do início ao fim, já conhecia as músicas de uma ponta à outra e fiquei mega fã. Não sabia que o rapaz podia ter ainda mais talento ao vivo. Talento e paciência, porque no fim não é fácil ficar a atender tamanhas filas de meninas cheias de material para assinar... Fui buscar os meus livros favoritos para comprá-los mas afinal não tinha o cartão para aproveitar os descontos. Fiquei-me pela revista e um CD jazz.

O dia não acabou por aí e passei o resto da noite a ver lojas. Coisas e mais coisas lindas por toda a parte, sugestões tão giras de presente em todas as lojas, luzes e música da época. Apetece-me comprar tudo para meter debaixo da árvore (árvore esta que ainda está na caixa). Fiquei feliz nas lojas de decoração a imaginar uma sala perfeita, cheia de tantos pormenores mágicos de Natal. Acabei por fazer algumas compras fantásticas, poucas mas boas, como se quer. 

Atribuo a minha nova dor de garganta ao dia cansativo de ontem e ao pouco sono desta noite. Ainda não é hoje que montamos a árvore e deixamos esta casa bonita, mas um dia destes havemos de conseguir um tempinho. Nesse dia vou ficar muito feliz.

1 comentário:

Joana Salvador disse...

Bem bonita essa lingerie vermelha :)

http://passosdemoda.blogspot.pt/