sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Christmas wishlist



A minha querida listinha de Natal - tirando a segunda linha, que não entendo, e esquecendo o desabafo depressivo de há dias num momento muito down - não podia ser mais simples e digo-o de coração. Era só isto... amor e descanso agarrada a quem mais gosto. Mas hoje parto para casa dos pais (e para o frio e para algo que já não estou habituada) e aqui fica metade de mim, nesta casa vazia, que deixa um vazio dentro de mim também, um vazio maior de ano para ano. Se há anos que já me custava esta situação, agora só sinto que já não faz mais sentido. Passar os dias de Natal separados é das coisas que mais me tem custado nesta vida, custa-me conter as lágrimas e espero que não aconteça mais... Mas por este ano resta-me ficar com o coração apertadinho de saudades e pensar um dia vou ter muitos natais como o da minha lista

1 comentário:

Joana disse...

A lista roça a perfeição ;)

bjs e Bom Natal***