quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Weekend report

Apesar de adoentada, tive um fim-de-semana óptimo nas melhores companhias e com os dias mais bonitos dos últimos tempos. Nem tudo é descanso, houve estudo e viagens de carro cansativas pelo meio, mas era preciso ver pessoas e ganhar energias. Só trago estas fotos a meio da semana porque amanhã é dia de teste e o estudo tem sido prioridade.

Ficam umas fotografias do meu lindo passeio de sábado, um dia que começou da melhor forma com o nosso almoço a dois e mais um reconhecimento da zona da nossa casa nova.











O passeio termina aqui na nossa esplanada, quase a chegar a casa, onde ficámos o resto da tarde, numa mistura de lazer e trabalho. Decisões e muitos planos...
O domingo foi igualmente saboroso, com ida a casa para mais uma reunião de família à volta da mesa, no último magusto do ano. O dia fica registado como o primeiro em que a minha amorosa afilhada disse a palavra "madrinha". Twice :)






4 comentários:

miii disse...

Tiveste um ótimo fim de semana! As fotos do almoço deram-me fome! Ainda bem que vou jantar daqui a pouco! (:
Boa sorte para amanhã*

Vera, a Loira disse...

Bem... até fiquei com água na boca.

S disse...

Óptimo sítio para morar o parque das nações! Adorei a foto dos gatos :)
Bj S

anacoelho. disse...

Aiii, que bom aspecto que tudo tem! Meu deus, não podes pôr isto aqui!!
Beijocas!