quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Preview


Chega o fim do semestre e os meus amigos estão a apresentar as suas teses de mestrado. São uma boa dezena de pessoas que se cruzaram comigo na licenciatura, viveram comigo esses anos, mais de perto ou mais afastados, e começaram a fazer mestrados um ano antes de mim. Agora vejo-os na posição em que vou estar daqui a um ano e até tremo por eles - defender o nosso estudo intensivo de um ano perante três pessoas que têm a nossa nota final nas mãos e uma série de perguntas complicadas a acompanhá-la não pode ser tarefa fácil. Bem, tenho menos de um ano para me preparar e muito trabalho pela frente, muito mesmo, e espero ainda conseguir assistir a algumas destas defesas públicas para aprender com a experiência deles. Porque, como diz o meu autor favorito do momento, são inteligentes as pessoas que aprendem com os prórpios erros; sábios são aqueles que aprendem com os erros dos outros.

5 comentários:

Miss D disse...

andas a ler Augusto Cury ;)

Belicious disse...

Ando sim :) conheces esta mensagem? Estou cheia de pena do livro estar no fim.

The Scent of Glamour disse...

Beautiful blog!
Do you want to follow each other?
If so, follow me and I will follow you back for sure!

http://thescentofglamour.blogspot.com/

miii disse...

Gostei dessa mensagem, muito boa! :o

Miss D disse...

conheço Belinha, já li o livro há uns anos :)
é bom e tem outros também muito bons, do mesmo género!