segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Good news


Daqui a uma semaninha a minha irmã muda-se para este lado da cidade e acho que já estou em contagem decrescente. Não que eu não tenha com que me entreter on my own, porque os estudos não estão a dar tréguas e a casa também preenche bastante o tempo que poderia sobrar no meio das obrigações - ninguém disse que ser fada do lar é coisa fácil - e vem aí trabalho a sério no campo profissional. Mas faz falta ter a companhia de sempre, nem que seja como desculpa para sair de casa ou ir procurar coisas novas na minha (nossa!) zona nova. E nem tudo é lazer. Sermos colegas de mestrado revela-se na minha maior sorte nesta altura e o próximo mês vai ter muitos episódios de trabalho conjunto.

Não querendo ser spoiler, S., vais melhorar muito a tua vida a vir para estes lados e não vais mais querer sair daqui. Espero contribuir para isso, porque filmes, chás e bolinhos não vão faltar aqui por casa da mana. Bem, mas isso já sabes. Resta-me "chutar" para o teu lado a responsabilidade de uma festa de inauguração e desejar muita coisa boa na nova vida.

Sem comentários: