sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Êxtase


O meu estado depois de vir procurar o desfile da Victoria's Secret que acaba de acontecer, totalmente documentado em fotografias e com todas as atenções do mundo naquelas meninas. Não fiquei neste estado após ver as fotos, mas porque acabo de ver os desfiles dos anos anteriores por inteiro, na tv. Não há quem possa prová-lo, felizmente, mas dei comigo no sofá de boca aberta e respiração cortada a assistir àquele show de beleza e magia. Tanta perfeição junta numa passerelle. Aquelas raparigas existem mesmo? É incrível a confiança e energia que passam. Os corpos que têm, as carinhas de deusas. Musas de todos os países do mundo que se mudaram para Nova Iorque, para viver Manhattan, onde tudo de bom acontece, e ali passam os melhores anos das suas vidas. Elas deixam-me a sonhar...
Não vou tentar mais pôr em palavras, só me ocorre perfeição, perfeição, perfeição.

1 comentário:

miii disse...

Deve ser um sonho! (: