terça-feira, 20 de novembro de 2012

Encantadíssima da vida

É sempre por acaso que entro na Zara Home. É sempre nesse acaso que me perco e deixo deslumbrar durante um período de tempo que não esperava.
Já tinha visto as decorações deles para o Natal no mês passado, mas hoje quando entrei lá não conseguia controlar as minhas emoções com cada detalhe mais bonito que o anterior, tudo tão perfeito e elegante, com aromas a condizer por toda a loja e a música a complementar. Ai, a música... Aqueles clássicos de Natal com as vozes de antigamente. Bem, a mim arrepia. Adorei conhecer em detalhe toda a colecção, só é chato ser tudo tão bonito e com ideias tão variadas e boas porque não sei o que escolher. Depois há para todas as divisões da casa, todo o tipo de presentes, todos os estilos de decoração, todas as idades (perco-me sempre na parte de criança!). Tudo isto numa loja tão pequena e simples - e fantástica, acrescento. Acabei por vir pensar melhor para casa, porque neste momento ainda nem uma árvore de natal tenho, mas já ando a planear muita coisa há semanas, claro. Foi então que desta vez me perdi no site deles:












O site não faz justiça à decoração da loja, mas fica uma ideia destas coisas fofinhas.

2 comentários:

Joana disse...

És horrível... eu tento passar ao largo dessa loja e tu vens colocar-me as tentações dentro de casa!!!! =O

=***

Lifestyle Report disse...

wow! Ainda bem que já há Zara Home em Aveiro! Só não gosto muito dos preços! lol

**
Lifestyle Report
http://paginaaolado.blogspot.co