terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dia especial para mim ♥


Para nós...

Nem costumamos celebrar este dia, na verdade acho que nunca soubemos ao certo que dia celebrar. Ter deixado sempre este dia passar em branco deixa-me normalmente um bocado triste, nem é normal isto acontecer... A desculpa da falta de tempo ganha sempre, desde sempre que adiamos o presente, deixamos passar as datas, os acontecimentos, as férias, os convívios, tudo. Tudo em buscar de um futuro melhor, mas com o preço do presente. Um preço do tamanho do mundo. Quase do tamanho da minha vida. Até que ponto isto está certo? Bem, eu não sei, a maior parte das vezes até me sinto pessimamente a abdicar de tanto - de mim, dos outros, de nós e da nossa juventude. Mas se foi assim nos últimos anos, então esse futuro, que espero que esteja aí a chegar, vai ter de compensar bem. E vai porque assim o preparámos.

Imagino-me sempre a ir passar o fim-de-semana fora, feliz, mas fico-me sempre pelos sonhos. Choro e choro quando acordo para a realidade. Mas no fim de tudo isto, a verdade é que só com muito amor pelo meio é que se resiste a tanto trabalho conjunto, se resiste à longa espera e aos inúmeros obstáculos pelo caminho. É isso e o acreditar que depressa compensaremos tudo e festejamos a triplicar - todas as datas que aparecerem!

De qualquer maneira, este ano já faz cinco anos e isso para mim isso é meia vida e tem muito significado, portanto não há como ficar só a assistir, vou ter de arranjar qualquer coisa.

1 comentário:

Storm disse...

Para nós também é assim, nunca sabemos ao certo que dia devemos comemorar. Decretei o 5 de Setembro como sendo de lembrança obrigatória, dado ter sido nesse dia, já lá vão 3 anos, que demos o primeiro beijo. Mas, iniciar uma relação a sério, foi muito depois, sem sabermos muito bem quando é que isso aconteceu... As comemorações também têm sido adiadas, normalmente devido ao trabalho excessivo ou à crónica falta de dinheiro... No entanto, o dia é lembrado por nós (mais por mim, vá! :p). Um simples beijo, uma troca de carinho, é suficiente para dizermos um ao outro "Ainda bem que te tenho a meu lado..." :)