sábado, 17 de novembro de 2012

And it's love


Se tinha de haver celebração, houve celebração. Jantar a dois no italiano, comida que adoro... Tudo uma maravilha (não me lembrava que as sobremesas italianas têm aquele toque) e em especial a companhia, sempre. No fim ainda nos oferecem uma sangria de frutos vermelhos para a próxima visita. Que coisa chata, vou ter de lá voltar na próxima semana...

O cinema foi ainda melhor, não podia deixar de ver o meu 007 que já está em exibição há semanas (não foi fácil chegar à sala porque a fila para a estreia do Twilight intimidava qualquer um).
Para mim o Daniel Craig é o melhor actor de sempre (e o mais handsome também...) neste personagem, e este também é o melhor James Bond que já foi criado. O filme foge um bocadinho do habitual - faltam o glamour, os martinis, as tecnologias e as bond girls - mas gosto na mesma, apesar de diferente, e agora quero ir rever os últimos. Faz bem ver um bocadinho de acção de vez em quando. E a minha noite, que só começou após um dia de teste, dificilmente podia ter sido melhor.

2 comentários:

O Sexo e a Idade disse...

Ora ainda bem que assim foi!
:DD

Nobre Sandra disse...

Programa excelente! Sangria de frutos vermelhos deve ser tão bom *.*

http://nobresonho.blogspot.pt/