quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Natal à vista (literalmente)


Tenho plena consciência, e o comércio no geral também, pelos vistos, que daqui até à época natalícia é um pulinho. Passa a voar, estes dois meses vão parecer duas semanas (ou menos). As lojas sabem-no tão bem que um dia destes pude entrar na Loja do Gato Preto atraída pelas luzes e decorações natalícias que cintilavam por toda a loja. Uma vista maravilha para mim, que adoro toda aquela mística, quero sempre tudinho. Até compreendo a antecipação cada vez maior - as pessoas também são cada vez mais ocupadas, o tempo passa mais depressa. Agora... Outra coisa é eu fazer uma compra e voltar de lá com um saco a dizer "Feliz Natal" "Boas Festas" "Merry Christmas" Joyeux Noel" e por aí adiante. Ainda não há necessidade. Não me estraguem a festa. É isto e começarem a tocar as lindíssimas músicas de Natal muito antes do tempo. Não tirem o encanto das coisas, ou o que ainda resta dele. Por favor.

2 comentários:

Joana disse...

E andava tudo a gozar comigo quando eu dizia que estávamos quase no Natal... ;D

bjs*

vanessa disse...

concordo mesmo contigo. parece que ainda agora saimos do verão e já anda tudo no natal:)
passa pelo meu blog que deixei lá uma coisinha para ti