domingo, 14 de outubro de 2012

Home, our sweet home ♥


Já estou a escrever deste lado. Até já estou deste lado há cinco dias, mas deve ser fácil de imaginar como o computador tem estado desligado - e desaparecido! - no meio de tanta (des)arrumação. Que bonitinha era esta casa quando viemos conhecê-la e quando a viemos limpar. Que assustadora ficou depois de trazermos todo o conteúdo da casa da Lapa! Dificilmente conseguia ver o chão, fiquei assustadíssima com o trabalho que me esperava. Fiquei também muito triste com a crise de dores de costas logo nesta fase.

Custa-me a crer que mudei radicalmente assim tão depressa, quer de estilo de casa, quer de zona (radicalmente mesmo) e de vida também um pouco, no fundo. É uma nova aventura, com muitos planos fofinhos desde já mas com a devida calma que o trabalho que aí vem exige.

Neste momento estamos a fazer os maiores esforços para colocar tudo nos novos sítios, organizar toda a tralha que trouxemos, começar tudo com o pé direito, organização total :) e que bom será se conseguir acabar todo este trabalho no fim de cinco dias. Casa a cheirar a lavado, pronta a usar, com espaço, design mais moderno, vizinhança do melhor. Convidar amigos. Trabalhar com conforto. Festinha de inauguração no fim do mês.

Os próximos desafios são conhecer a área envolvente e aproveitá-la, porque parece ter um potencial como nunca imaginei. Linda, esta zona. E que inspiradora. Linda! Faltam-me as utilidades a que estava habituada (padaria, mini-mercado...) mas nada que não faça por encontrar nos próximos dias. Mal posso esperar pela fase de exploração. Está quase!

1 comentário:

IN_AND_OUT disse...

Boa sorte para esta nova etapa!