terça-feira, 16 de outubro de 2012

Estou chocada

Com aquilo que se está a passar em frente à Assembleia. Com o que as pessoas conseguem atirar ao corpo dos polícias (petardos? garrafas? pedras? estou incrédula), sem se lembrarem que eles são pessoas e que nada têm a ver com aumento dos impostos ou seja com o que for de que esses delinquentes se estejam lá a queixar. Dez dos polícias já seguiram no INEM. Depois disto, a notícia da noite é que um dos desocupados manifestantes teve de ir de ambulância. Sou só eu que acho isto anormal? Que direitos têm afinal as pessoas? Acho que cada vez mais perdem o direito seja do que for. Dêem-se ao respeito primeiro, exijam respeito depois.

2 comentários:

miii disse...

Concordo! Os polícias não têm nada a ver com isto...

S. disse...

É uma vergonha!