quarta-feira, 24 de outubro de 2012

New life


Duas semanas desta casa chegaram para saber que não quero sair mais daqui. Às vezes acho que mudei de país. As pessoas aqui são tão educadas, modernas, evoluídas. Aqui há uma calma incrível, apesar de eu ter tudo (e até muito mais) na mesma. Nesta parte de Lisboa posso ser outra pessoa, com tudo à mão, incluindo os amigos, menos stressada, mais saudável. Bem, eu posso parar de gabar a zona e dizer que esta casa é que também é a melhor onde já vivi e aqui tenho outro conforto. É claro, o trabalho aqui é redobrado, a casa é enorme e dá trabalho e não há dia que não me sinta uma nova dona de casa, cheia de responsabilidades, mas é o preço de querer crescer. Isto tem tudo a ver comigo. Da minha vida agora só tirava as aulas e passava a completar o mestrado em e-learning. Como não posso, é andar com isto mais um aninho, já estou a trabalhar os dias inteiros nisso, enquanto ao mesmo tempo vou tirando uma folga aqui e ali para conhecer estes parques, lojas e algumas pastelarias. Até aqui só sei que dificilmente hei-de mudar-me um dia do Parque das Nações.

Sem comentários: