segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Beautiful Sunday*


Uma das razões para me derreter com esta época até ao fim do ano é por ser a dos reencontros. Gosto quando a família se junta, o que na minha é tão raro. Toda a gente à volta da mesa, como a tradição pede. É bom recordar coisas que já fizemos juntos e combinar aventuras novas. Para mim estes dias são mesmo importantes é para isso: combinar, combinar, marcar, marcar e marcar. Combinar coisas novas, não deixar novamente vir a ausência. Combinei muito hoje, que fui até casa sobretudo decidida a arranjar um Natal feliz para este ano (apesar de eu fazer a festa sozinha para mim mesma de qualquer maneira, eu sei, eu sei...) e acho cumpri a missão. Voltei para casa satisfeita e assim vale a pena chegar tão cansada. Fico à espera de mais um domingo assim, mesmo sem gostar da castanha assada.

Sem comentários: