domingo, 30 de setembro de 2012

Great Sunday



Já fui invadida pela felicidade desta música e o dia parece-me lindo.
Até à última semana ainda alimentei a minha utópica esperança de ir ver a Katie Melua a Londres dia 10/10, mas agora que a minha mudança de casa se instalou nesse preciso quadrado do calendário eu deitei de vez as minhas esperanças por terra. Não que eu tivesse economizado o suficiente para isso, até porque o bilhete vai para lá das cem libras e o pagamento da propina do mestrado acontece oito dias depois e é na ordem dos milhares de euros, mas sonhar é sempre bom. Além disso continuo a tentar a minha sorte no euromilhões (mais um motivo para não alimentar esperanças). Anyway, fico a sonhar com os concertos de Fevereiro e a planear a ida até lá, talvez com mais tempo e mais possibilidades. Wait for me, Katie.

Sem comentários: